Big Trail

Apresento aos amigos a máquina que escolhi para viajar.



Vejam que bela máquina Suzuki V-Strom 650 este avião tem um motor V-Twin de 645 cm³.  Potência de 67 cavalos, Freios ABS, Tanque de combustível de  20 litros, faz em média 18 km por litro. 

O painel de instrumentos da moto é completamente eletrônico. Possui dois grandes instrumentos analógicos  sendo um velocímetro no lado esquerdo e um tacômetro no lado direito. Ao centro, um visor LCD completa o painel com um medidor de nível de combustível e um medidor de temperatura do liquido de arrefecimento (ambos em formato de barra vertical), um odômetro total e dois parciais, e um relógio digital. O display LCD e as informações são controladas ao toque de um botão no guidão. Quando ocorre alguma anomalia uma luz grande pisca dando sinal de algo errado.

Chave com transponder (Sistema de segurança integrado a moto, que dificulta o furto)

Motor é de 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, acionadas por duplo comando no cabeçote, refrigerado a liquido e 2 cilindros dispostos em V a 90º, com diâmetro de 81.0 mm e curso de 62.6 mm.

Este avião usa o sistema de SDTV (Dupla válvula de aceleração Suzuki), que combina um avançado sistema de injeção eletrônica e a exaustão, que é feita por um escapamento 2-em-1 com catalisador na ponteira, cada cilindro conta com duas velas de ignição, que funcionam em simultâneo, e garantem uma queima completa e homogênea do combustível, resultando em menor emissão de poluentes e mais força por ciclo.


Gostaram?

Um forte abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário